segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu não imaginei que fosse ficar tão difícil assim. E também não imaginei que faltasse tanta compreensão. Ás vezes dá até vontade de desistir, mas aí nessa hora eu paro, respiro e penso que talvez eu não aguentaria sem você. Talvez você não esteja entendendo que eu estou perdida, caminhando sem rumo e que ás vezes me falta o chão, o ar. E não é tudo um grande drama. Parece que as cortinas do meu palco se fecharam, e eu caí na realidade, na realidade triste, que dói.
O que mais machuca é esperar. Parece que tudo está virando uma grande espera.
E as palavras... As palavras que machucam, que ferem. Você não é obrigado a ter paciência, mas o amor pede paciência, ele suplica por paciência, sem paciência não há amor de verdade... Na vida nada é sempre 'mil maravilhas', isso inclui amar.
Você não tem noção do quanto eu tenho lutado pra sair desse buraco que eu estou agora, e pra que a gente dê certo. Eu tenho usado todas as forças que me restam pra manter isso, porque por mais que esteja difícil o meu coração é e vai continuar sendo seu.
Eu não quero que todas as críticas sejam destinadas a mim, e que a cada dia um pedacinho dos nossos corações sejam tomados por essa tempestade que parece não querer passar.





Acredite, eu quero ver o sol outra vez.

Nenhum comentário: