segunda-feira, 27 de julho de 2009

Obstáculos.

Chega uma hora na vida de todo mundo em que escolhas têm que ser feitas. Algumas prioridades colocadas em seus devidos lugares e claro, temos que abrir mão de muitas (boas) coisas , mudar a rotina em que estamos totalmente acostumados, e principalmente, abrir mão de alguns sonhos. Não abrir mão totalmente, como é o meu caso. Mas adiar um pouquinho, guardar o sonho num potinho e na hora certa abri-lo e cultivá-lo devagar, na maneira e horas mais certas.
É assim que eu penso. E posso estar errada, mas no momento é a minha única (e mais plausível) escolha. Ás vezes eu me sinto triste por causa disso, mas penso que no futuro serei recompensada. E sabe, por mais que a minha vida queira tomar rumos diferentes do que eu imaginava, o meu sonho vai estar sempre guardado naquele potinho, esperando pra ser realizado da melhor maneira possível.










"E de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer."

Nenhum comentário: