quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Lá vem 2009.

Em dezembro de 2007 eu fiz uma listinha de 'coisas que quero fazer em 2008'. Revirando minhas coisas esses dias eu achei essa lista e percebi que eu tinha feito mais da metade das coisas que estavam escritas nela, e fiquei muito feliz com isso.

2008 foi um ano bom pra mim.
Vivi coisas muito boas, superei coisas que eu achava que seriam insuperáveis, conheci pessoas maravilhosas... E é claro que tambem houveram coisas ruins, mas essas servem como aprendizado. Acho que amadureci muito em 2008. E é isso que importa.

Eu odeio toda essa falação de ano novo. Mas eu realmente espero que 2009 seja um bom ano pra mim, dessa vez eu não fiz nenhuma listinha, mas também espero realizar muitas das coisas que eu tenho vontade. É isso. :)

Nenhum comentário: