quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Hoje eu fui a biblioteca, procurar livros bons. Olhei, olhei e olhei. Parecia que eu já conhecia todos os livros de lá, e já tinha lido pelo menos metade deles. Meus olhos foram passando, fileira por fileira de livros, até eu chegar em Clarice. É incrível, eu sempre paro em Clarice. Escolhi um deles, e peguei. Me senti satisfeita. Eu gosto das suas palavras.
Quando eu morar sozinha, quero ter uma estante com todos os meus livros preferidos, todos os livros que eu amo, e que eu sempre vou ler com carinho. E eu quero ter um sofá fofinho e aconchegante, e velas, muitas velas espalhadas pra quando anoitecer, eu possa apagar todas as luzes, e acender as velas, sensação boa. E eu vou poder ter um gato, de novo. E todo dia quando eu chegar cansada do trabalho eu vou colocar comida pra ele, e deitar no meu sofá quentinho, fumar um cigarro, e assistir um filme legal. E eu sempre vou ter chocolate guardado. E vou ter um quadro gigante da Marilyn na minha sala. É isso. Agora vou dormir.

Nenhum comentário: