segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Hoje eu estava voltando pra casa, de ônibus, em pleno meio dia, com um sol dos infernos, irritada, e com todos os motivos pra odiar a vida. Peguei meu celular, meus fones de ouvido e apertei em 'músicas aleatórias'. Eu estava quase chorando, hoje realmente não foi um bom dia. De repente começo a ouvir Chico Buarque, sem prestar muita atenção na letra. Aí eu paro e ouço:

' Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz
E atrás dessa mulher mil homens, sempre tão gentis
Por isso para o seu bem
Ou tire ela da cabeça ou mereça a moça que você tem...'

Não sei porque, depois de ouvir isso, eu sorri, sorri de verdade, e por alguns instantes esqueci que eu estava em um dos piores dias da minha vida.
Foi um momento para se lembrar. E sorrir de novo.
Chico me deixa assim.

Nenhum comentário: