quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Para você.



Eu odeio o modo como as pessoas não conseguem levar outras a sério.
Eu estou aqui, conversando com você. E você nunca me leva a sério. Talvez eu também não te leve, mas se eu não te levo a sério é porque você também não me leva.
Eu poderia ser alguém amável. Poderia ser alguém que escutaria tudo que você tem pra me falar e o que você não tem também. E talvez nós seríamos felizes com isso. Ou não. Eu sempre tento ver o lado bom das coisas, mas acho que é mania minha ver só o ruim. Como também é mania minha não conseguir ser eu mesma quando estou perto de você. Eu não gosto de você, não gosto da sua indiferença, e nem do jeito que você costuma chamar a mim e todas as suas outras garotas. Na verdade, eu só queria mesmo que você me levasse a sério. É isso.

Nenhum comentário: