sexta-feira, 29 de agosto de 2008

essa noite eu sonhei com um lugar lindo, pessoas queridas, pessoas que eu não conheço mas que gostaria muito de conhecer, pessoas que sinto falta... foi um sonho estranho e ao mesmo tempo aconchegante. parecia uma espécie de céu, e todo mundo que eu amo estava lá. ou pelo menos boa parte.
talvez eu realmente sinta falta de ter todas as pessoas que amo ao meu lado... ou talvez seja a vontade de amar mais e mais.
ontem foi um dia feliz, eu realmente estava do lado de pessoas que eu amo muito. e eu pude esquecer por um tempo as coisas ruins, aliás, os sentimentos ruins. conversas e mais conversas. muitas risadas. é verdade, as pequenas coisas da vida são as que fazem a gente mais feliz...
acho que esse sonho se resume na vontade que eu tenho de juntar todas as pessoas que eu amo, e ficar perto delas assim,
pra sempre.











.

Nenhum comentário: